Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Eu sempre volto

Ooooolá :)

Foto retirada do WeHeartIt (e super nada a ver com o post, mas tudo bem, sou dessas.)

   Depois de exatamente 11 meses de sumiço, de novo me encontro aqui. Acho que eu nasci para ficar perto desse mundo, porque não importa por quanto tempo fique longe, eu sempre volto. Sempre. As vezes só pra dar um oi e matar a saudade, outras para dizer que estou voltando - e sumir de novo depois disso, porque sou uma pessoa que muda de idéias e vontades a cada dois dias. Ou menos. 
   Só que dessa vez é diferente. Dessa vez eu estou aqui como uma pessoa pronta para (re) começar do zero (apaguei todos os posts antigos por causa disso). Uma pessoa que passou por onze meses que a transformaram completamente, mas não mudaram o seu sonho de ter um blog. Vai ser difícil, eu sei, mas sinceramente, eu não espero mais nenhum retorno. Nenhuma visita. Escrever é o que me faz bem, é o que eu quero para mim. É quando eu coloco os meus sentimentos e o que gosto no papel que eu me encontro. E é por isso que eu estou voltando. Por mim. 
   Não sei se ainda há alguém aí do outro lado. Imagino que não, tudo tem um limite e creio que vocês cansaram de esperar por uma atitude responsável da minha parte. Eu entendo, sério. Mas, caso tenha alguém ai, quero dizer que estou disposta a tentar e dar o meu melhor. De verdade. Não sei se vou postar todo dia, mas prometo que pelo menos duas vezes por semana eu estarei aqui. Já preparei um monte de coisas para o blog e estou muito animada. Enfim... Não tenho muito mais a dizer, então termino esse post aqui. Obrigada por terem lido até o final.
    Beijos <3

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, muito lindo <3
    http://mazeofsecrets.blogspot.com.br/ (visite) Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o layout do seu blog!
      Obrigada pela visita, volte sempre
      Beijos ❤

      Excluir