Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

tag: doenças literárias

Oolaá criaturas maravilhosas  <3
Antes de qualquer coisa, perdoem-me por não ter postado, eu não tive muito acesso ao pc nesses últimos dias e postar pelo celular é um pouco ruim.
Enfim, hoje eu resolvi falar sobre uma coisa que eu amo muito: livros! E, para isso, vou responder a tag doenças literárias, que eu planejava responder HÁ MUITO TEMPO, tipo, lá no começo do blog, antes de me afastar. Vamos às perguntas!



Diabetes (um livro muito doce) - Para todos os garotos que já amei da Jenny Han. Sei lá, eu acho doce mas eu gosto <3

Catapora (um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida) - A menina que não sabia ler do John Harding . Gente, esse livro foi a minha maior decepção literária. O começo da história é super legal, de verdade, mas depois de alguns capítulos ela perde totalmente o foco/sentido e o final acaba sendo uma bosta. Sério, não recomendo.



Ciclo menstrual ???? (um livro que você relê constantemente) - Cidades de papel do John Green. Sei que tem muita gente que não gosta, mas sei lá, eu viciei nele e já li muitas vezes. Talvez porque eu seja trouxa como o personagem principal... enfim hahaha

Gripe (Um livro contagioso) - A culpa é das estrelas do John Green. Acho que eu nem preciso explicar rsrs


Insônia (um livro que você virou a noite lendo) -  A probabilidade estatística do amor a primeira vista da Jennifer Smith. Por ter uma história bem levezinha, você começa a ler esse livro e depois de poucas horas já está chegando ao fim. Então é ótimo para quem não consegue dormir e fica no tédio, tipo eu hahaha

Amnésia (um livro que você leu e não se lembra) - Pollyanna do Eleanor Porter. Juro que eu não lembro de jeito NENHUM da história desse livro. Eu até queria reler porque parece ser um livro bom, mas fico com preguiça de procurar ele por aí. Sou dessas. 



Asma (um livro que te tirou o fôlego) - Belo desastre da Jamie McGuire. ESSE LIVRO É MARAVILHOSO!!

Má Nutrição (Um livro que fez você esquecer de comer) - Porto seguro do Nicholas Sparks. O começo é um pouco chato, mas depois ele prende a gente de uma forma que nem consegue mais largar hahah
.
Doença de Viagem (um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.) - Extraordinário. Esse livro é maravilhoso e me traz ótimas lembranças de uma viagem que fiz ano passado.

Eu amo essa tag e amei responder aqui. Eu queria muito ter respondido em vídeo, mas ainda não to tendo o que é necessário para criar um canal hueuheu (to rindo mas to preocupada).
Enfim, eu espero que vocês tenham gostado.
P.S.: ciclo menstrual não é doença. Tá aí o meu recado para o criador da tag.
Beijos, tchau, até o próximo post! <3

3 comentários:

  1. Amei essa tag!! Vou fazer também!!
    E ciclo menstrual nunca foi doença! Eu hein
    Beijos

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag, talvez eu até faça tbm, mas vou tirar essa de ciclo menstrual, pq doença? nossa!
    boquirrota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é muito amor. Adorei suas respostas. Eu gosto bastante de O teorema Katherine, mas parece que todo mundo odeia.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir